Esmaltólatra assumida. Adoro fazer as unhas.
Nail art é mais que um hobby, é uma terapia.

Sejam vindas ao meu mundinho esmaltístico!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Unhas para arrasar no Carnaval

Inspirações de nail art Carnavalesca para cair na folia em grande estilo.

 

 
Adoro datas comemorativas para fazer unhas temáticas!
E o Carnaval é ótimo para isso, pois há muitas opções de decoração e cores para usar e abusar da criatividade.
A única regra é se jogar nas cores e arriscar nas mais diversas combinações.

Este ano fiz 6 esmaltações de Carnaval e vim aqui compartilhar com vocês para se inspirarem para fazer algo bem legal e arrasar no Carnaval.


1.
 
 
Confete e Serpentinas. Para esta unha divertida usei o esmalte "Icone Pop" da Avon e por cima passei o glitter "Extra Extra" da L.A. Gilrs.
As películas são da coleção de Carnaval da Eu Não me Aguento.
 
 
2.
 
 
Máscaras de Carnaval. Uma das minhas preferidas!
Usei o esmalte "Chapéu de Sol" da coleção Toque de Areia da Dote. Este esmalte é texturizado e dá um efeito lindo nas unhas.
As películas casadinhas de máscara são da linha de Carnaval da Películas Encantadoras.
 
 
3.
 

 
Unhas gêmeas com películas com estampa de máscaras.
Usei o esmaltes "Navegando Eu Vou" da coleção Navio Pirata da Realce/Dailus que tem o mesmo tom de uma das máscaras da estampa.
A película é da coleção de Carnaval da Eu Não Me Aguento.
 
 
4.


 
Claro não pode faltar glitter no Carnaval.
Ia usar só o "Beira do Mar" da coleção Toque de Areia da Dote, mas ficou sem sem gracinha. Ele é lindo, mas esta película da Películas Encantadoras estava pedindo mais cor. Então passei por cima este glitter incrível "Yacht-a Yacht-a Yacht-a" da IBD Beauty.
 
 
5.
 
 
Néon e glitter, combinação perfeita para arrasar.
Nail art toda trabalhado no azul. Usei o esmalte "É Mara" da coleção Atitude Néon da Impala.
No dedo do meio passei por cima o glitter "Blue Gem" da Verity e no anelar coloquei uma película da coleção de Carnaval da Eu Não Me Aguente.
 
 
6.
 
 
Nail art toda trabalhada no pink, que é uma cor super alto altral e é pedida certa para cair na folia em grande estilo.
Usei o esmalte "Fuchisia Fever" da Revlon e no dedo do meio passei o glitter "BCC 583" da L.A.Colors por cima.
A película linda é da linha de Carnaval da Películas Encantadoras.
 
 
Espero te tenham gostado e se inspirem para fazer algo colorido e divertido para curtir o feriadão e cair na folia com unhas de arrasar e chamar atenção por onde passar.
 
 
Sigam e acompanhem a Esmaltelogia no Instagram para ficar por dentro das novidades.
Lá as postagens são diárias.
Há 2 desafios esmaltísticos e 1 sorteio rolando.
E vem desafio novo por aí...
 
 
Beijos!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário