Esmaltólatra assumida. Adoro fazer as unhas.
Nail art é mais que um hobby, é uma terapia.

Sejam vindas ao meu mundinho esmaltístico!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Swatches dos Esmaltes Lorena Colors Special

Conheça alguns esmaltes das 6 linhas da Lorena Colors Special.

 
 
Todas as cores e efeitos foram inspirados na mulher brasileira, de personalidade e que tem características que a fazem ser mais especiais. Da mais séria e clássica, até as jovens e descoladas que querem arrasar todos os dias por onde for.
Esmaltes Lorena Colors Special
 
Vamos então conhecer as cores que a Celi Cosméticos me enviou:
Cremoso:
Com durabilidade e qualidade incrível, a linha cremosa permite aplicação fácil e rápida, isso porque sua cremosidade e consistência ajudam bastante na hora da esmaltação.
Esmalte Amora
 
Esmalte Alô
 
Esmalte Pecado
 
Esmalte Coliseu
 
Esmalte Iogurte
 
Transparente: 
 
Deixa você moderna e sempre linda combinando com diversas cores, os Transparentes oferecem tonalidades suaves de brilho e cor delicadas para as suas unhas.
 
Esmalte Renda Neve

Perolado:
 
Estes são perfeitos para mulheres delicadas e discretas, isso porque eles têm um toque metalizado no qual não reflete tanta luz e é bem menos translúcido que os cintilantes.
 
Esmalte Curiosa
 
 
Esmalte Ninfeta 
 
 Nude:
 
Para quem adora esse tipo de cor que é coringa para todo tipo de pele e na combinação dos looks, temos 7 tons de nudes diferentes para você aproveitar. Vale à pena conferir.
 

Esmalte Cotelê
 

Esmalte Juta
 
Mega Brilho Perfumado:

O mega brilho perfumado é mais uma inovação exclusiva dos esmaltes Lorena que além de deixar as suas unhas com aquele brilho incrível e fazer o esmalte durar mais, ainda te deixa perfumada por dias.
Assim que começa a secar, o perfume já começa a se acentuar. Há diversas fragrâncias de perfumes doces e suaves que toda mulher adora.

 
France– inspirada no perfume Britney Spears Fantasy
Night– inspirada no perfume Dolce Gabbana Light Blue
 
Linha de Cuidados:
 
Tem também a linha de cuidados para deixar as suas unhas ainda mais fortes e saudáveis, a linha conta com o óleo secante com queratina, mega brilho para deixar mais belo a sua nail art, fortalecedor com cálcio e diversos tipos de bases vitaminadas.

Base Cetim fortificada com cálcio

Um dos diferenciais dos esmaltes Lorena são a inovação e praticidade que ela promove na hora da esmaltação, tudo isso por meio do pincel flat.
Por ser mais macio e achatado, o pincel flat é ótimo para esmaltar, isso porque alcança todos os cantinhos da unha em apenas uma única aplicação.
Além do formato flat, para quem adora detalhes e deseja fazer uma aplicação mais especial, antes de abri-lo, você pode usá-lo de duas formas: com a tampa para ficar no tamanho clássico e sem a tampa, para um tamanho reduzido.
 
Espero que tenham gostado.
Os esmaltes da Lorena podem ser encontrados em diversas perfumarias, mas também podem ser comprados na Loja Virtual da Celi Cosméticos por $4,38.
 
 
Sigam e acompanhem a Esmaltelogia no Instagram para ficar por dentro das novidades. Lá as postagens são diárias.
Há 2 desafios esmaltísticos e 1 sorteio rolando.
E vem desafio novo por aí...
 
Beijos!
 
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário