Esmaltólatra assumida. Adoro fazer as unhas.
Nail art é mais que um hobby, é uma terapia.

Sejam vindas ao meu mundinho esmaltístico!


sábado, 11 de agosto de 2018

Risqué Novos Escuros - Confira os Swatches das Novas Cores de Esmaltes

A Risqué traz para o Inverno cinco misteriosos tons para seu portfólio regular.

Com cores que provocam os desejos mais ocultos e os sentimentos mais secretos, a Risqué apresenta a coleção "Novos Escuros".


São cinco novas cores cores que refletem o crescimento de uma tendência de mercado: o sucesso dos tons mais profundos e enigmáticos.


Sempre em busca de inovação, a Risqué aposta em uma paleta que explora o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e sofisticadas, além de metalizados que remetem ao brilho da Lua e das luzes.


Inspirados pelo universo noturno e pela liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que quiser, os cinco esmaltes da coleção são todos nomeados com expressões que traduzem essa referência: o roxo "Rainha da Pista Toda", o vinho "Hoje só Volto Amanhã", o azul metalizado "Me Solta que Vou dar Show", o preto chumbo metálico "De Salto no Asfalto" e o cinza arroxeado "Chamei o Zeca para Sair" - esse último uma brincadeira da marca com o esmalte queridinho Zeca chamou pra sair e agora retorna com novo nome.

Swatches das cores da coleção novos escuros Risqué:


Rainha da Pista Toda:



Um roxo cremoso na mão e a confiança de ser quem eu quiser, isso sim é ser rainha da pista toda.


De Salto no Asfalto:



De salto com esse preto chumbo metálico, pronta para lacrar em qualquer lugar.


Hoje só Volto Amanhã: 



Alguém avisa que hoje não tem hora para voltar com esse vinho cremoso.


Chamei o Zeca pra Sair:



Cinza arroxeado cremoso que me acompanha para fazer o que eu estiver afim.


Me Solta que Vou Dar Show: 



Um azul com efeito metálico?! Me solta que eu nem saio se não for para dar show com essa cor.


Um mais lindo do que o outro, né?!
Tons perfeitos para usar nos dias mais frios.
Misteriosa e enigmática a coleção "Novos Escuros" Risqué é ideal para quem busca novas expressões de si mesma, sem medo de apostar em cores profundas e instintivas, revelando uma personalidade intensa.

Meus prediletos são o "Chamei o Zeca pra Sair" e o "Me Solta que Vou Dar Show".
E aí, qual seu(s) predileto(s)?

Escuro, escuro meu, quem sereie hoje, escolho eu...


Sigam a Esmaltelogia no Instagram para ficar por dentro das novidades.
Lá as postagens são diárias e toda terça e sexta tem mudança de assunto com o quadro #EsmaltesàParte


Bjokas e até mais!!

Drika Torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário