Esmaltólatra assumida. Adoro fazer as unhas.
Nail art é mais que um hobby, é uma terapia.

Sejam vindas ao meu mundinho esmaltístico!


sexta-feira, 8 de abril de 2016

Swatches e Release da coleção "Tô na Moda" da Mohda


Mohda Cosméticos apresenta a coleção de esmaltes "Tô na Moda" com tonalidades que são os grandes destaques de 2016.


 
São quatro cores suaves e alegres que seguem as principais tendências de moda.
 
 
Com nomes que seguem um estilo despojado, mas que também refletem liberdade de escolha e fluidez, as novas cores são: Maria-Sem-Vergonha (roxo rosado com fundo azulado), Super Nude (nude perfeito), Fica Comigo (azul sereno) e Meu Desejo (rosa quartz).

 
Inspirada nas cores que são os grandes destaques de 2016, apresenta a “Coleção Tô na Moda”, com quatro esmaltes em tonalidades suaves e alegres: variações de Rose Quartz, Serenity e Nude. As duas primeiras foram indicadas pela Pantone como as cores do ano; enquanto o terceiro tom que complementa a coleção é um curinga no universo da moda.


"Muitas mulheres têm valorizado unhas mais discretas, dando preferência para tonalidades pastel e delicadas. Optamos por uma coleção que une o chique em tons mais chamativos para conquistar todas as viciadas em esmaltes.”, explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da companhia.
 
 
Vamos aos swatches da coleção então?!
Todas as unhas foram "recicladas" depois com alguma película criando uma cara nova à esmaltação com uma linda opção de nail art.
 
 
Fica Comigo - Azul Serenity:
 



 
 
Meu Desejo - Rose Quartz:
 



 
 
Super Nude - Nude Perfeito:
 



 
 
Maria-Sem-Vergonha - Rosa puxado levemente para o lilás:
 



 
 
De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento das unhas e previne a quebra.


Espero que tenham gostado, eu simplesmente amei cada cor!

 
A Mohda Cosméticos está no mercado desde 2008 e vem construindo uma história de sucesso por meio de esmaltes e acessórios de alta qualidade e preços acessíveis. Lançamentos frequentes, inspirados no que há de mais atual nas Semanas de Moda e seguindo tendências nacionais e internacionais, são realizados para atender a demanda das consumidoras por novidades em cores e efeitos para as unhas. Hoje, a Mohda Cosméticos conta com mais de quatro mil pontos de venda no Brasil.


Vendas on-line na loja virtual: www.modaparaunhas.com.br
SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br
Site: www.mohda.com.br


Sigam e acompanhem a Esmaltelogia no Instagram para ficar por dentro da novidades.
Lá as postagens são diárias e há vários desafios esmaltísticos rolando.




 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário